sábado, 29 de maio de 2010
quinta-feira, 27 de maio de 2010
quarta-feira, 26 de maio de 2010
Estrelícias pássaros com raízes
Mais uma flor do nosso jardim, popularmente é conhecida como "ave-do-paraíso", apesar de receber também outros nomes, dependendo da região, mas seu nome botânico é Strelitzia reginae. Segundo se sabe, o nome foi escolhido em homenagem à rainha Charlotte Sophia, duquesa de Mecklenburg Strelitz e esposa do rei George III, da Inglaterra.
terça-feira, 25 de maio de 2010
Em uma noite, antes de durmi, agradeci a Deus, por mais um dia. Mais um dia de trabalho, mais um dia stressante, com risos, familia, amigos, namorado. Enfim, não importa se meu dia foi bom ou não, mas só pelo fato de ter vivido mais um dia, já é um grande motivo pra se agradecer. Bom, olhei para o meu criado mudo, e resolvi tirar essa foto, rs... que na minha opinião, é uma foto simples, mas grandiosa, pois só de olhar pra ela, sinto tudo o que eu acabei de escrever. Por isso, na minha opinião, a Fotografia, é espetacular. A gente não apenas admira a beleza da foto, a gente descreve, lê.
domingo, 23 de maio de 2010
segunda-feira, 17 de maio de 2010
domingo, 16 de maio de 2010
Outono
Folhas de outono...
Folhas amarelas, vermelhas e castanhas no chão. Elas caem das árvores e flutuam no ar, proclamando o final de uma vida. O vento leva-as com delicadeza até seu encontro final com os relvados fofos dos jardins ou com o asfalto duro da rua.
As mornas brisas do Outono vão brincar com as folhas moribundas e transformar a tristeza em alegria. As folhas de Outono cambalhoteiam e esvoaçam, girando em círculos, num último adeus à sua mãe árvore que lhes deu a vida na Primavera. Na sua breve existência, vestiram de verde as árvores dos jardins, dos pomares e dos bosques; deram sombra aos passarinhos e aos humanos. Agora, ao cair, elas fertilizarão os solos como adubo orgânico, num ciclo de vida e de morte que se repete todos os anos.
sexta-feira, 14 de maio de 2010
Tudo se resume em musica
Mas é claro que o sol vai voltar amanhã
Quem acredita sempre alcança!
Mais uma vez eu sei
Escuridão já vi pior de endoidecer gente sã
Espera que o sol já vem.
Tem gente que está do mesmo lado que você
Mas deveria estar do lado de lá
Tem gente que machuca os outros
Tem gente que não sabe amar
Tem gente enganando a gente
Veja a nossa vida como está
Mas eu sei que um dia a gente aprende
Se você quiser alguém em quem confiar
Confie em si mesmo
Quem acredita sempre alcança!
Mas é claro que o sol vai voltar amanhã
Mais uma vez eu sei
Escuridão já vi pior de endoidecer gente sãEspera que o sol já vem.
Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena
Acreditar no sonho que se tem
Ou que seus planos nunca vão dar certo
Ou que você nunca vai ser alguém
Tem gente que machuca os outros
Tem gente que não sabe amar
Mas eu sei que um dia a gente aprende
Se você quiser alguém em quem confiar
Confie em si mesmo
quinta-feira, 13 de maio de 2010
Me sinto Feliz
Sinto algo diferente quando alguem me elogia pelas coisas que faço. Sim, me sinto feliz. Selecionei algumas fotos que tirei, que na minha opinião, podem ser consideradas como "melhorzinhas" e vi, no rosto das pessoas que viram as fotos, um ar de "nossa, que lindas, parabens". Fala sério... ser elogiada por aquilo que você gosta de fazer, não tem auto estima que não levante.! =D
Essa foto é uma delas.!
Essa foto é uma delas.!
terça-feira, 11 de maio de 2010
Momentos descontraidos
Garoa fina na Barra funda, 16:00, 10/05/2010. Depois da onda de assaltos, nunca mais levei minha camera comigo. =/ Mas tinha meu celular pra registrar essa imagem linda! =D
Certezas e Incertezas
E agora? Parece tudo tão incerto.
Há algum tempo que não sentia a vida tão instável. Por norma tenho de ter sempre um porto seguro, um plano B para o caso do A não resultar. Desta vez não é assim, não há plano B nem muito menos A. Não há planos, não há segurança.
Não sei o que quero nem o que é melhor para mim. O que me inquieta verdadeiramente é que esta falta de continuidade que sempre dei à minha vida coloca-me numa situação desconhecida e insegura. Qual o caminho a seguir? Qual o acertado?
Esta pausa está a deixar-me irrequieta. Já não consigo pensar e concentrar-me no delinear do esboço da vida. Tenho de o fazer mas os dias passam e torno-me num acessório do dia a dia. O tempo passa e a vontade de agir diminui tamanha é a desorientação.
Nem sempre é bom ter tudo na vida planeado, no entanto neste momento era disso que precisava para me erguer de novo.
Assinar:
Postagens (Atom)